Cora

Cora

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Patrick Santos



Eu sou Patrick Santos nascido em 27 de julho de 1998, sou brasileiro, mas se eu conseguir realizar o sonho de ser jogador de futebol pretendo me naturalizar alemão ou português. Gosto muito de esportes, corrida, tênis de mesa, luta, vôlei etc... meu favorito, claro que é o futebol, jogo em um time local Patitiba FC, jogo no time adulto e ajudo meu treinador Ernani Cruz a treinar crianças de 5 a 11 anos. Adoro rock... minhas bandas favoritas são: Queen, Linkin Park e principalmente Slipknot, eu curto outros ritmos musicais por exemplo... bossa nova, rap, hip hop gosto do rappa e odeio forró, pagode e axé. Preciso de gente tranquila na minha vida, que me traga paz, que me traga coisas boas e acima de tudo que me acalme, não ao contrário. Acho que sou o melhor amigo que uma pessoa pode ter!!! Tento levar alegria por onde passo, tento ser uma companhia agradável, sou gentil, honesto e adoro fazer as pessoas felizes, tudo porque não quero ver ninguém sofrer. Esse sou eu, Patrick Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário